Mais um! Ex-Inter é convidado para cargo na Seleção Brasileira
Mais um ex-Inter acabou sendo convidado recentemente para assumir um cargo dentro da Seleção Brasileira, que está sendo estruturada neste momento. A renovação de Carlo Ancelotti no Real Madrid acabou gerando um efeito cascata que vem atingindo bastante o cenário do esporte no país do futebol, com diversas novidades surgindo nos últimos tempos.
Com o a chegada de Dorival Junior, ex-Inter, para o comando técnico da camisa amarela neste período de Copa do Mundo, outros cargos foram abertos e fizeram com que mais movimentações fossem desenroladas pela Confederação Brasileira de Futebol. Agora, inclusive, um outro velho conhecido dos torcedores colorados foi chamado para um cargo por lá, mas recusou.
Ex-Inter é convidado pela Seleção
Trata-se de Muricy Ramalho, que, em entrevista ao ge.globo, revelou que foi chamado pela CBF para se tornar coordenador de futebol. No entanto, a proposta foi recusada por ele por conta do seu compromisso no São Paulo. “As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da Seleção. Eu falo que não. Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo”, começou.
“Agora eu fui convidado de novo. O Dorival me convidou de novo. Eu falei: ‘Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui’. O que eu assino eu tenho que cumprir”, disse Muricy.
“Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar pra você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar. Pode ser o papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai”, completou o ex-Inter.